Coworking Fortaleza - UNIDADE

Elephant Aldeota

Fortaleza/CE

Rua Barbosa de Freitas, 1741 - Aldeota

(85) 3051-2165

DETALHES DA UNIDADE

A Elephant Aldeota, nosso coworking em Fortaleza, é um espaço multifuncional e aconchegante localizado no bairro Aldeota, cidade Fortaleza-CE, que abriga uma comunidade criativa de arquitetos, desenvolvedores, engenheiros, publicitários, jornalistas, agências de design e etc. Nessa unidade estão disponíveis: estações de trabalho compartilhadas, salas privativas, salas de reunião, espaço para treinamentos corporativos e espaços para eventos diversos.

PLANOS E ESPAÇOS

Ei, quer saber mais sobre os planos e espaços da Elephant Aldeota?

Preencha o formulário abaixo para receber a apresentação dessa unidade com detalhes e preços

Comodidades

Eventos semanais

Uma programação repleta de conteúdos relevantes sobre empreendedorismo, inovação e bem estar

Gestor(a) de Comunidade

Um(a) gestor(a) de comunidade estará focado em fazer você e seu negócio se integrar rapidamente a comunidade, criar novas conexões e te deixar a par de todos os eventos

Comunidade

Nossa comunidade é feita principalmente por profissionais da área criativa, desenvolvedores, start ups, jornalistas e makers com propósito de um mundo mais colaborativo.

Pronto para começar
a trabalhar hoje

Secretaria compartilhada
Serviços de limpeza
Impressora
Espaço para treinamentos corporativos
Segurança eletrônica 24h
Café e área de conveniência
Equipe no local
Gestão de correspondência
Aplicativo de integração
Motoboy
Super internet
Vestiário

O bairro

Com aproximadamente 45 mil moradores, a Aldeota é considerada um dos melhores bairros para se viver na cidade. Muitos afirmam que é o Bairro nobre de Fortaleza. Aqui não falta nada, pois o bairro já está consolidado e bem estruturado com muitas escolas, farmácias, shoppings, praças, jardins, bancos, livrarias e demais serviços. Uma ótima localização para Coworking em Fortaleza!

O bairro tem recebido constantes empreendimentos, principalmente os relacionados ao ramo imobiliário, para atender sempre aos habitantes atuais e futuros. É nele que estão localizados vários centros comerciais e sedes de várias empresas importantes do Estado.