Aviso de Privacidade

Com a Elephant Coworking seus dados estão seguros!

Seja bem-vindo(a) ao site da Elephant! Nós somos muito mais que um coworking. Na verdade, somos uma startup que cria comunidades de empreendedorismo e inovação, com o objetivo de reinventar a forma de trabalhar, viver e se divertir.

Saiba que a proteção dos seus dados é muito importante para nós. Por isso, neste Aviso de Privacidade, queremos contar como iremos cuidar dos seus dados pessoais, com a transparência que você merece.

Antes de qualquer coisa, aqui estão algumas explicações sobre termos que serão usados neste Aviso de Privacidade:

    •  Dados Pessoais: qualquer informação, isolada ou conjunta, que possa identificar você, como nome, RG, CPF, número de telefone, etc.
    • Titular de Dados: é a pessoa a quem se referem os dados pessoais tratados – neste caso, você.
    • Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD): Lei no 13.709/2018, que define as regras que deverão ser seguidas no tratamento dos seus dados pessoais e quais os seus direitos como titular deles.
    • Dados Sensíveis: são dados pessoais mais particulares, que possuem características particulares como origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, dado genético ou biométrico.
    • Controlador: aquele responsável pelas decisões referentes ao tratamento de dados pessoais – neste caso, a Elephant Coworking.
    • Tratamento de Dados: qualquer atividade que utiliza um dado pessoal na execução de sua operação, de qualquer forma (como recepção, classificação, processamento e eliminação de dados).

Agora que você já conhece um pouco mais sobre o assunto, vamos apresentar o nosso Aviso de Privacidade. Nele, contamos os tipos de dados que coletamos, o que faremos com eles, como os excluiremos e outras atividades de tratamento, sempre em respeito à LGPD.

1. Quais são os dados pessoais que tratamos e para quais finalidades?

Para possibilitar a sua navegação no nosso site, assim como a realização das nossas atividades, podemos coletar e tratar os seguintes dados, de acordo com as categorias e finalidades indicadas abaixo:
Dados de Identificação:
Dados que podemos coletar:

  • Nome, nome social, endereço, e-mail, telefone, formação (para recrutamento/seleção), filiação, CTPS, CPF, RG, título de eleitor, telefone(s), profissão, cargo, sexo, data de nascimento, estado civil, grau de instrução, nacionalidade, dados referentes à saúde, dados pessoais de dependentes.

Em que momento?

  • Caso deseje nos contactar para contratar nossos serviços.
  • Caso venha ou deseje se tornar um de nossos colaboradores, durante a seleção e/ou no ato de contratação.

Para qual finalidade?

  • Intermediar a contratação de nossos serviços ou procedimentos preliminares à nossa contratação.
  • Direcionar produtos e conteúdo, de acordo com seus interesses.
  • Entrar em contato com você, quando necessário, para fins comerciais e não comerciais (enviando a você nossos termos de uso e promoções, por exemplo).

Dados Financeiros:
Dados que podemos coletar:

  • Nome e número do banco, número da conta corrente, poupança ou identificador do PIX, número da agência bancária, número de cartão de crédito ou débito.

Em que momento?

  • Caso venha a se tornar um de nossos colaboradores, no ato de contratação, ou afiliados, no ato do cadastro.

Para qual finalidade?

  • Realização dos pagamentos devidos; cumprimento de obrigações legais.

Dados de Utilização dos Serviços:
Dados que podemos coletar:

  • Geolocalização, endereço de IP, informações sobre o dispositivo usado para navegação, tipo de ligação à internet (Wi-Fi, 3G, LTE, Bluetooth) e fornecedor de rede, desempenho da rede, navegador e sistema operacional, informações sobre sessão, incluindo tempos de resposta das páginas, erros de download, duração da visita às páginas, informações relativas à sua interação com elas, assim como os métodos utilizados para sair das páginas.

Em que momento?

  • Quando você está efetivamente utilizando o site da Elephant Coworking.

Para qual finalidade?

  • Oferecer uma melhor experiência em nossos sites.

  • Corrigir erros, implantar melhorias e otimizar as nossas páginas para atender melhor conforme suas preferências e necessidades.

2. Com quem e por que compartilhamos seus dados pessoais?

Não se preocupe, apenas compartilhamos seus dados com outros parceiros para atender às finalidades descritas acima, e desde que eles possuam os mesmos padrões de segurança utilizados por nós.

Além disso, não comercializamos seus dados com terceiros e, se eventualmente realizarmos transferência internacional dos dados, será apenas com parceiros e/ou fornecedores que evidenciem sua capacidade de preservar a privacidade e a segurança dos dados compartilhados.

3. Por quanto tempo trataremos seus dados pessoais?

Nós trataremos e manteremos seus dados pessoais armazenados apenas pelo tempo necessário para cumprir as finalidades para as quais foram coletados, além das situações autorizadas ou exigidas pela legislação.

4. Quais são os seus direitos como titular de dados pessoais?

Garantimos a você todos os direitos previstos pela LGPD! São eles:

  • Confirmar se seus dados estão sendo tratados.
  • Acessar os dados que tratamos.

  • Corrigir qualquer informação que esteja incompleta, desatualizada ou incorreta. Solicitar portabilidade, anonimização, bloqueio ou eliminação de dados, quando aplicável.

  • Excluir seus dados, com exceções, quando necessário.

  • Receber informações sobre como tratamos seus dados.

  • Saber quem teve acesso aos seus dados pessoais.

  • Ser notificado sobre alterações no tratamento de dados.

  • Ter a opção de não fornecer ou revogar o consentimento para o tratamento de seus dados pessoais, quando aplicável.

  • Opor-se ao tratamento de dados em casos irregulares.

  • Fazer reclamações à Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) em relação ao tratamento de seus dados pessoais.

Importante! Nós não usamos cookies no contexto do tratamento de dados pessoais descrito aqui.

5. Como tratamos os seus dados pessoais?

Os dados que coletamos são armazenados em servidores de nuvem localizados no Brasil e no exterior, buscando preservar sua privacidade e manter suas informações protegidas. Todos os seus dados estão submetidos a técnicas que garantem a segurança da informação, tais como criptografia, anonimização, controles de acesso e monitoramento.Mas nenhum método é 100% seguro, por isso, é importante que você cumpra sua parte, guardando sigilo de informações importantes, evitando compartilhar com terceiros.

6. E se você quiser entrar em contato?

Caso você queira exercer qualquer direito garantido pela LGPD ou saber mais sobre este Aviso de Privacidade, que inclusive poderá ser alterado a qualquer momento (quando necessário), fique à vontade para entrar em contato conosco.

Nossos dados de identificação e contatos são:

Para Fortaleza

ELEPHANT SERVIÇOS DE APOIO ADMINISTRATIVO LTDA

CNPJ: 17.700.961/0001-01

Endereço: Rua Barbosa de Freitas, 1741,
Aldeota,
Fortaleza/CE, CEP: 60170-021.

E-mail: [email protected]

Para Belém

ELEPHANT HUB SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS LTDA

CNPJ: 29.957.283/0001-46

Endereço: Avenida Governador José Malcher, 153,
Nazaré, Belém/PA, CEP: 66.040-281

E-mail: [email protected]

*Para facilitar seu atendimento, sugerimos que, no e-mail enviado, informe seu nome e descreva sua dúvida ou solicitação. Estamos à disposição para ajudar!